Indicadores sobre container buildings Você Deve Saber

En todo el mundo, arquitectos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedan encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para olhar las mejores remodelaciones.

Tais como criar bonecas e Bichinhos por pano o curso Magia do Pano é este clube da bonequeira do sucesso... read more

do custo e por tempo de construçãeste, utilizando estruturas modulares e customizadas para qualquer de que mesmo que este seu ramo de atuação.

"Teria sido útil saber tais como isolar este contêiner, acabamos usado elementos do solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"A única coisa de que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira para ajudar em todo o processo e nãeste contratar uma empresa de modo a modificar os contêineres e outra para criar este acabamento interno."

Tal é uma das grandes vantagens da construçãeste usando containers: agilidade. Com 1 tempo menor de obra, este seu bolso e o meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

"Teria sido bom saber de que a construção do uma casa do contêiner luta tanto quanto uma coisa construída por modo tradicional."

"Uma coisa qual teria feito uma Enorme diferença seria deter todas as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez que os contêineres foram empilhados."

Esta lar é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers de que compõem ESTES diversos ambientes da coisa.

Tal lar foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. Este qual chama atençãeste em relação às outras casas que acabamos de olhar é este cuidado usando o acabamento exterior.

A Beach Box, uma luxuosa coisa feita a partir de containers reciclados, vem provar que as coisas nãeste sãeste bem assim. Arquiteto: Andrew Anderson. Veja Ainda mais Pormenores aqui.

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase por produção e planejamento, que levou cerca por um mês, ESTES containers foram entregues e montados, a ser que ESTES donos puderam se mudar no primeiro POR DIA!

Uma coisa de container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este qual ajudou recursos úteis o casal a conquistar a vida qual sempre sonhou e, este Ainda mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, um dos apenascios da building Lab Inc, percebeu qual seu Emprego caseiro estava crescendo e já era demasiado Bastante de modo a o seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar o seu espaço do produção dentro de seu terreno. A resposta estava nos containers!

"Eu acho que entender a estrutura de um contêiner é bastante importante, ou seja, de que as duas longas paredes servem tais como apoio e amarraçãeste e qual se você resolver executar uma abertura em alguma delas, isso terá que ser compensado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *