Detalhes, Ficção e comprar casa container

A Crossbox House é uma casa pré-fabricada, desenhada pelo escritório francês Clé especialmentement Gillet Architectes. A casa é um produto de quatro módulos qual se encaixam de modo a criar um imóvel de 112 metros quadrados.

A pequena e simpática casa container projetada através HyBrid Architecture, empresa norte-americana de arquitetura, é constituída por unicamente 1 container e abriga 1 banheiro, uma mini-cozinha e uma sala do manter-se que pode se transformar em 1 quarto para 3 e ainda possui espaço para uma cama adicional.

Normalmente é Utilizado a lã por vidro saiba como isolante té especialmentermico, ela é colocada entre as chapas metálicas do container!

Precisando de uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa por hóspedes pelo quintal? Uma casa por campo ou do praia nenhumas precisa...

Some great examples of container homes, studios, guest rooms! It's always intriguing to me the adaption of local materials with the raw containers, which develops into spectacular and unique space.

De que bom que o artigo ajudou você pelo projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa para olhar!

Então lá vai minha dica de modo a quem deseja construir uma casa container, entenda como resulta a construção de steel framing q vc faz qualquer coisa usando containers…e uma coisa natural simples, eu irei registrar passo a passo nosso chalé e irei meter no ar de modo a poder ajudar as vizinhos que querem entrar nesse meio, como todo mundo Vive omitindo informações, como se esse fosse este segredo do negocio….

As cores ajudam a dar Muito mais vida à casa e o piso liso e em tons neutros ajudam a dar aquela sensação de amplitude ao espaçeste.

Os móveis são sob-medida (embutidos), confeciona de inox e o banheiro é compostável. Uma das veja esta página paredes laterais se transforma em um deck e usando uma estrutura metálica e lona, se transforma em uma varanda, ampliando o ambiente. 

Após revestir as paredes, Celso afirma de que a acústica da casa container pode ser até superior a das construções tradicionais.

ESTES contêiner funcionam saiba como lego, permitem mil MODELOS do encaixes multiplos, assim sendo as formas e tamanhos das construções podem possibilitar ser variados, só é necessário uma óptima fundaçãeste de modo a qual eles fiquem firmes pelo solo;

A “casa por visitas” projetada por Poteet é um ótimo exemplo de ambiente integrado, inovador e bem planejado. Usando apenas 30 m², o projeto inclui um banheiro, um lavatório, 1 quarto integrado com sala do manter-se e mais um deck integrado usando o interior da sala.

A portabilidade deve-se ao fato da casa poder ser transportada de modo a outros lugares, por meio do um caminhãeste ou 1 helicóptero.

Mas é importante executar 1 projeto para saber se é realmente possível tomar essas alterações na tua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *